Font Gospel - Esta rádio é uma benção!
Ouça nos players »
Problemas? Instale o flash Player!

Business

Artista in Geração - Bruno Átyla

 Bem vindos ao primeiro "Artista in Geração" do blog e do ano. Nossa entrevista foi com o cantor Bruno Átyla que lançará seu primeiro álbum este ano.



1- O que mais te motiva pra estar na presença de Deus?
R: O seu infinito amor por mim ! 


2- Sobre seu CD qual a maior expectativa?
R: Que meu CD possa ser um grande canal de bençãos para toda nação , que através dos louvores vidas possam ser salvas !

3- Qual(is) cantores você se espelha?
R: Bom rsrs eu sempre! admirei os louvores e a forma de adorar do Leonardo Gonçalves, agora tenho como preferidos ele e a tia Dani Daniela Araújo , claro que admiro vários outros cantores do meio gospel ,  mais esses dois são os que mais me identifico    :) rs 


4- Qual musica que você sonhe em regravar um dia?
R: Ahh uma de minhas preferidas Faça morada do Coral Kemuel kk amo essa música de mais <3 sempre que louvo ela em alguma agenda , fico muito emocionado rs


5- Qual o maior desafio que você tem/teve nas gravações do seu disco?
R: Bom gravar um CD principalmente o primeiro já se torna um desafio , tem que fechar um bom repertório ! com faixas que não só nos agrada mais também a todos que irão ouvir ! ,cada detalhe tem que ser bem pensado e confirmado por Deus rs ! trabalhar em cada música como se fosse a primeira ! mais graças a Deus e minha equipe da minha gravadora  Vinde Gospel  tens me ajudado muito ! estou aprendendo muito com eles graças a Deus ! :) 


6- Qual ainda seu maior sonho?
R: Meu maior sonho é ver meus CDs tocarem nos quatro cantos da terra ! e quero ver inúmeras pessoas aceitarem a jesus , quero poder ser um grande canal de bençãos a toda nação através do dom que Deus me deu do louvor <3 tudo isso mescla em um só sonho .. :) 



7- O que você espera para 2015?
R: Bom eu espero reconhecimento em meu CD ! qual cantor não quer ver seu CD estourar né rs ^_^ , espero estar a cada dia mais próximo de Deus !  




Conte-nos um pouco sobre você e seu ministério.

Meu ministério começou a 12 anos atrás , passamos por inúmeras perseguições,fomos enganados por um empresário , passamos por muitas dificuldades financeira, sempre fomos a luta eu minha mãe , nunca desistimos do meu chamado ! ganhei mais de 4 festivais gospeis de música! que minha mãe me inscrevia , 10 anos depois foi no ano de 2014 que fui descoberto pela internet pela gravadora Vinde Gospel daqui de Brasília ! me deram de presente toda gravação de CD profissional ! e me contrataram ! para mim foi muita emoção ver meu sonhos tornando realidade ! confesso que já estava pensando em desistir ! iniciei as gravações e em poucos meses me tornei conhecido na internet e em vários estados e países, antes mesmo de lançar meu CD ! para honra e glória do senhor ! meu ministério tem crescido de uma maneira inexplicável  ! já são mais de 160 Fã clubes em toda internet e em apenas 5 meses atingimos 15 mil curtidas em minha página oficial ! meu primeiro CD se chama Dom Da Graça lançamento previsto para neste começo de ano de 2015 ! com participação especial da cantora Bekah Costa , graças a Deus já é um CD bem esperado!, jamais desista de seus sonhos , jamais desista de lutar e daquilo que Deus prometeu a você não importa o quanto tenha que esperar! obrigado pelo carinho Geração de Jesus <3 Deus abençoe Bruno Átyla.


Quero agradecer ao cantor e a acessória dele, que ele possa continuar nessa força. Estamos ansiosos #DomdaGraça.



Redes sociais.
Fan Page: clique aqui
Twitter: clique aqui
Site: clique aqui
Fone:  61 8146-6682

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Blog Geração: Criado para notícias da mídia Cristã e de divulgação de novos talentos. Você pode participar de nossos quadros e mandar sugestões. Estamos montando nossa equipe. Se você quiser participar envie-nos um e-mail para bloggeracaodejesus@gmail.com.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Que Deus possa estar abençoando a vida do Brunito mais e mais e que o mimistério dele cresça bastante.
    Esperando anciosa para o lançamento do Cd. ♥♡♥♡
    #DomDaGraça
    ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡★

    ResponderExcluir