Font Gospel - Esta rádio é uma benção!
Ouça nos players »
Problemas? Instale o flash Player!

Business

Você in Geração - Levita Maikon Santos


1- Como e quando você percebeu que tinha o dom do louvor?

Na verdade, desde quando era criança já gostava muito de cantar, louvava com as crianças e em casa, assim que acordava já ligava o som e ficava louvando e os vizinhos percebiam (risos) ; assim, na igreja me falavam que eu tinha o dom do louvor e que eu tenho que agradecer a Deus por este dom lindo!

2- Que momento marcante você traz na memória?

Um momento marcante para minha vida foi no dia do meu batismo, quando estava descendo as águas, e ao subir levantei com uma paz, uma alegria... Foi um momento único!

3- Qual(is) cantor(es) que você mais admira? 

Admiro muito a Fernanda Brum, pela sua história e seu ministério; E também admiro muito a Bruna Karla, Damares, Davi Sacer, André Valadão, Yuri Oliver, entre outros que são bênçãos!

4- Qual louvor marcou sua trajetória?

Um louvor que marcou a minha tragetória foi "Eu Não Abro Mão' - Bruna Karla, pois o primeiro louvor que cantei depois que aceitei Jesus, em Junho do ano passado... Mas um louvor que fala comigo, que toca meu coração é "Rasgando o Coração" da Fernanda Brum!

5- Seu maior sonho.

Meu maior sonho é crescer a cada dia mais, como pessoa, como cristão e ministerialmente, para que o meu louvor possa abençoar vidas, e que num futuro eu possa ter uma família abençoada e firmada nos caminhos do Senhor Jesus!

6- Qual a melhor fase de sua vida?

A melhor fase da minha vida é exatamente a que estou vivendo, pois meu ministério está começando, a cada dia eu tenho mais vontade de adorar e entoar louvores ao Senhor, pois Ele é digno!


Manda ver:


Bolo ou torta? Bolo
Damares ou Ana Paula Valadão? Damares 
Tv ou Internet ?Internet ( pois posso me comunicar e também mensagens de Deus através de postagens e vídeos louvando)
Adoração ou Pentecostal?Adoração
Thalles Roberto ou Anderson Freire?Anderson Freire
Futebol ou Vôlei? Vôlei
Oficina G3 ou Rosa de Saron ? Oficina G3

Se você é Levita, mais ainda não tem CD gravado. Participe do nosso quadro. Envie-nos uma mensagem pelo Facebook clique aqui .

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Blog Geração: Criado para notícias da mídia Cristã e de divulgação de novos talentos. Você pode participar de nossos quadros e mandar sugestões. Estamos montando nossa equipe. Se você quiser participar envie-nos um e-mail para bloggeracaodejesus@gmail.com.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário